Moto Guzzi California 1400 Eldorado - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
96 hp a 6500 rpm | Potência | 67 hp a 5200 rpm |
69.57 cv/litro | Potência específica | 46.21 cv/litro |
12.2 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 3500 rpm |
3.23 kg/hp | Relação peso/potência | 4.82 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V - 30 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 144 mm | Suspensão dianteira | Springer regulável |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
130/90-R16 | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
180/65-R16 | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2445 mm | Comprimento | 2400 mm |
1460 mm | Altura | N/D |
940 mm | Largura | N/D |
1695 mm | Entre-eixos | 1639 mm |
740 mm | Altura do assento | 695 mm |
165 mm | Vão livre | 125 mm |
310 kg | Peso seco | 323 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | N/D |
20.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.490 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.420 |
R$ 105.118 | Quanto custaria hoje | R$ 148.402 |
121.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.3 |
36.7 Alta | Complexidade mecânica | 25 Média |
176.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.1 Médio |
527 Gigante | Porte | 0 N/D |
180 XP | Nível de popularidade | 320 XP |
528º | Posição no Ranking | 325º |
13.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |