Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Similaridade |
Indian Scout - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5900 rpm |
3.77 kg/hp | Relação peso/potência | 2.44 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 130/90-16 72H |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2199 mm | Comprimento | 2311 mm |
N/D | Altura | 1206 mm |
N/D | Largura | 878 mm |
1514 mm | Entre-eixos | 1562 mm |
734 mm | Altura do assento | 642 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
248 kg | Peso seco | 244 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
14.5 L (294 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (225 km) |
2.65 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.349 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.999 |
R$ 65.971 | Quanto custaria hoje | R$ 75.558 |
53.5 Difícil | Fator de aquisição | 82.3 Difícil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 34.9 Alta |
128.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 197.9 Alto |
0 N/D | Porte | 318 Médio |
403 XP | Nível de popularidade | 335 XP |
242º | Posição no Ranking | 313º |
29 Bom | Custo-Benefício | 18.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |