|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Denso - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
21 hp a 7500 rpm |
Potência |
74.8 hp a 9000 rpm |
84.34 cv/litro |
Potência específica |
108.56 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 6500 rpm |
6.33 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.25 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 220 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 200 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2120 mm |
Comprimento |
2085 mm |
1370 mm |
Altura |
1090 mm |
830 mm |
Largura |
745 mm |
1290 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
865 mm |
Altura do assento |
805 mm |
270 mm |
Vão livre |
140 mm |
133 kg |
Peso seco |
168 kg |
30.5 km/l |
Consumo médio |
24.2 km/l |
16 L (488 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (339 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 3.643 |
Preço original sugerido |
U$ 6.990 |
R$ 25.627 |
Quanto custaria hoje |
R$ 46.865 |
15.2 Fácil
|
Fator de Aquisição |
51.4 Difícil |
22.3 Média |
Complexidade Mecânica |
36 Alta |
103.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
190.3
Alto |
202 Médio
|
Porte |
210 Médio
|
740
|
Nível de popularidade |
1.027
|
39º
|
Posição no Ranking |
8º
|
43.1 Excelente |
Custo-Benefício |
32 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Prefiro a XTZ 250 Ténéré |
Sua escolha |
Prefiro a MT07 (1XBG)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |