Triumph Bonneville Bobber - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
77 hp a 6100 rpm | Potência | 65.7 hp a 6000 rpm |
64.38 cv/litro | Potência específica | 54.7 cv/litro |
10.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 3500 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 3.82 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 90 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Monoamortecedor, 76.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 41 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 259 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 |
150/80-R17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2235 mm | Comprimento | 2250 mm |
1025 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | 845 mm |
1510 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
690 mm | Altura do assento | 660 mm |
N/D | Vão livre | 99 mm |
228 kg | Peso seco | 251 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
9 L (220 km) | Tanque e autonomia | 7.9 L (161 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
98 g/km | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 13.400 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.599 |
R$ 85.420 | Quanto custaria hoje | R$ 76.307 |
96.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 66.8 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
151.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 128.3 Médio |
281 Médio | Porte | 315 Médio |
455 XP | Nível de popularidade | 485 XP |
200º | Posição no Ranking | 174º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 23.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 26/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |