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Similaridade
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City Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
24 hp a 8000 rpm |
Potência |
51.3 hp a 9200 rpm |
96.39 cv/litro |
Potência específica |
105.34 cv/litro |
2.48 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
4.2 kgf.m a 7500 rpm |
5.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.39 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
100/80-17 52S |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
130/70-17 62S |
Pneu traseiro |
130/70-17 62H |
2031 mm |
Comprimento |
2080 mm |
1057 mm |
Altura |
1080 mm |
746 mm |
Largura |
820 mm |
1369 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
782 mm |
Altura do assento |
790 mm |
162 mm |
Vão livre |
150 mm |
135 kg |
Peso seco |
174 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
16.5 L (380 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (390 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.387 |
Preço original sugerido |
U$ 5.199 |
R$ 19.154 |
Quanto custaria hoje |
R$ 40.860 |
11.9 Fácil
|
Fator de Aquisição |
33.9 Moderado |
23.3 Média |
Complexidade Mecânica |
27.5 Média |
119.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
159.2 Médio |
160 Compacto
|
Porte |
234 Médio
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1.142
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Nível de popularidade |
722
|
6º
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Posição no Ranking |
55º
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53.1 Excelente |
Custo-Benefício |
27.9 Bom |
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Melhor utilização |
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Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Prefiro a CBX 250 Twister |
Sua escolha |
Prefiro a GS 500 E (HK8)
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Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |