|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
24 hp a 8000 rpm |
Potência |
14.2 hp a 8500 rpm |
96.39 cv/litro |
Potência específica |
95.3 cv/litro |
2.48 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.32 kgf.m a 6550 rpm |
5.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.17 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
100/80-17 52S |
Pneu dianteiro |
80/100-18 |
130/70-17 62S |
Pneu traseiro |
80/100-18 |
2031 mm |
Comprimento |
1996 mm |
1057 mm |
Altura |
N/D |
746 mm |
Largura |
N/D |
1369 mm |
Entre-eixos |
1315 mm |
782 mm |
Altura do assento |
792 mm |
162 mm |
Vão livre |
N/D |
135 kg |
Peso seco |
116 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
30.8 km/l |
16.5 L (380 km) |
Tanque e autonomia |
16.1 L (496 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.387 |
Preço original sugerido |
U$ 2.405 |
R$ 19.154 |
Quanto custaria hoje |
R$ 16.521 |
11.9 Fácil
|
Fator de Aquisição |
8.1 Muito Fácil |
23.3 Média |
Complexidade Mecânica |
21.3 Média |
119.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
104.6 Médio |
160 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
1.122
|
Nível de popularidade |
1.314
|
6º
|
Posição no Ranking |
2º
|
52.4 Excelente |
Custo-Benefício |
88.3 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CBX 250 Twister |
Sua escolha |
Prefiro a CG 150 Titan EX (G8)
|
|
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |