Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
80 hp a 6500 rpm | Potência | N/D |
66.89 cv/litro | Potência específica | N/D |
10.7 kgf.m a 3100 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 4000 rpm |
2.8 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2230 mm | Comprimento | 2185 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
785 mm | Largura | N/D |
1445 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
224 kg | Peso seco | 250 kg |
22.2 km/l | Consumo médio | 22.2 km/l |
14.5 L (322 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (240 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
103 g/km | Emissão de CO² | 120 g/km |
U$ 11.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.949 |
R$ 75.221 | Quanto custaria hoje | R$ 76.171 |
84.1 Difícil | Fator de aquisição | 68.3 Difícil |
36 Alta | Complexidade mecânica | 28.9 Média |
156.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 11.8 Baixo |
308 Médio | Porte | 0 N/D |
387 XP | Nível de popularidade | 455 XP |
258º | Posição no Ranking | 199º |
19.4 Mediano | Custo-Benefício | 22.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |