Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Similaridade![]() |
Kawasaki KLE 650 Versys ABS (DCF) - 2012 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
80 hp a 6500 rpm | Potência | 64 hp a 8000 rpm |
66.89 cv/litro | Potência específica | 98.61 cv/litro |
10.7 kgf.m a 3100 rpm | Torque | 6.2 kgf.m a 6800 rpm |
2.8 kg/hp | Relação peso/potência | 2.83 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 145 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2230 mm | Comprimento | 2125 mm |
1125 mm | Altura | 1330 mm |
785 mm | Largura | 840 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
785 mm | Altura do assento | 845 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
224 kg | Peso seco | 181 kg |
22.2 km/l | Consumo médio | 22.2 km/l |
14.5 L (322 km) | Tanque e autonomia | 19 L (418 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.899 |
R$ 75.221 | Quanto custaria hoje | R$ 58.171 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
252º ![]() |
Posição no Ranking | 207º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |