Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Similaridade![]() |
Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
77.5 hp a 10000 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
129.38 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
6.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 1.32 kgf.m a 6550 rpm |
2.28 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 80/100-18 |
2145 mm | Comprimento | 1996 mm |
1085 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1470 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
785 mm | Altura do assento | 792 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
177 kg | Peso seco | 116 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
17.3 L (327 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (496 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 2011 | U$ 2.405 |
R$ 48.180 | Quanto custaria hoje | R$ 16.918 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
35º ![]() |
Posição no Ranking | 2º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |