MV Agusta F4 1000 - 2018 |
Similaridade |
BMW HP4 - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli - Mikuni - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.1:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
195 hp a 13600 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
195.39 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
11.2 kgf.m a 9600 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
0.98 kg/hp | Relação peso/potência | 0.88 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2056 mm |
N/D | Altura | 1138 mm |
750 mm | Largura | 826 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
192 kg | Peso seco | 169 kg |
13 km/l | Consumo médio | 13 km/l |
17 L (221 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (301 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 26.498 | Preço sugerido em 2018 | U$ 20.835 |
R$ 168.916 | Quanto custaria hoje | R$ 146.563 |
294.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 253.4 |
54.9 Muito alta | Complexidade mecânica | 54.6 Muito alta |
403.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 399.3 Alto |
251 Médio | Porte | 235 Médio |
390 XP | Nível de popularidade | 429 XP |
255º | Posição no Ranking | 218º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |