MV Agusta F4 1000 LH44 - 2018 |
Similaridade![]() |
Ducati D16 Desmosedici RR - 2008 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 989 cm³ (86 mm x 42.56 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 16 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli 5SM Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
212 hp a 13600 rpm | Potência | 200 hp a 13800 rpm |
212.42 cv/litro | Potência específica | 202.22 cv/litro |
11.7 kgf.m a 13600 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 10500 rpm |
0.83 kg/hp | Relação peso/potência | 0.86 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12v |
TCI | Ignição | CDI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla seção tubular em alumínio e fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-R17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/55-R16 |
2115 mm | Comprimento | 2040 mm |
N/D | Altura | 1102 mm |
750 mm | Largura | 760 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
830 mm | Altura do assento | 813 mm |
115 mm | Vão livre | 124 mm |
175 kg | Peso seco | 171 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 75.330 | Preço sugerido em 2018 | U$ 72.500 |
R$ 480.203 | Quanto custaria hoje | R$ 581.753 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
260º ![]() |
Posição no Ranking | 309º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 11/Aug/2023 |