MV Agusta F4 1000 LH44 - 2018 |
Similaridade |
Honda CBR 1000 RR Fireblade SP (S1K) - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-DSFI Denso Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
212 hp a 13600 rpm | Potência | 189 hp a 13000 rpm |
212.42 cv/litro | Potência específica | 189.38 cv/litro |
11.7 kgf.m a 13600 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 11000 rpm |
0.83 kg/hp | Relação peso/potência | 0.95 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 73W |
2115 mm | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1130 mm |
750 mm | Largura | 720 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
115 mm | Vão livre | 130 mm |
175 kg | Peso seco | 179 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15.9 L (235 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 132 g/km |
U$ 75.330 | Preço sugerido em 2018 | U$ 19.999 |
R$ 480.203 | Quanto custaria hoje | R$ 124.188 |
855.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 215.1 |
55.9 Muito alta | Complexidade mecânica | 54.7 Muito alta |
438 Alto | Aproveitamento mecânico | 391.8 Alto |
230 Médio | Porte | 219 Médio |
387 XP | Nível de popularidade | 482 XP |
260º | Posição no Ranking | 177º |
2.1 Ruim | Custo-Benefício | 8.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |