MV Agusta F4 1000 RC - 2018 |
Similaridade |
Ducati 1199 Panigale - 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (112 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina | Alimentação / combustível | EDFI Mitsubishi Ø 67.5 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
212 hp a 13600 rpm | Potência | 195 hp a 10750 rpm |
212.42 cv/litro | Potência específica | 162.77 cv/litro |
11.7 kgf.m a 9300 rpm | Torque | 13.46 kgf.m a 9000 rpm |
0.83 kg/hp | Relação peso/potência | 0.84 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2115 mm | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
750 mm | Largura | 730 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
830 mm | Altura do assento | 825 mm |
115 mm | Vão livre | 129 mm |
175 kg | Peso seco | 164 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (253 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 345 g/km |
U$ 46.898 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.895 |
R$ 298.959 | Quanto custaria hoje | R$ 128.834 |
532.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 190.3 |
55.9 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
438 Alto | Aproveitamento mecânico | 372.9 Alto |
230 Médio | Porte | 205 Médio |
390 XP | Nível de popularidade | 443 XP |
258º | Posição no Ranking | 211º |
3.4 Ruim | Custo-Benefício | 10.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/Aug/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |