Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade |
Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Sport Custom | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II Ø 49 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 103 hp a 6800 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 85.75 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.87 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 162 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2357 mm | Comprimento | 2159 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 892 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1374 mm |
678 mm | Altura do assento | 841 mm |
122 mm | Vão livre | 171 mm |
290 kg | Peso seco | 193 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (302 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.495 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 94.134 |
136.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 97.8 |
39.3 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
231.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.5 Alto |
0 N/D | Porte | 313 Médio |
492 XP | Nível de popularidade | 280 XP |
169º | Posição no Ranking | 368º |
13.3 Mediano | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |