![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Similaridade![]() |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (3RLD) - 2001 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 102 hp a 8000 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 85.14 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 10.3 kgf.m a 6000 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 2.63 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2330 mm | Comprimento | 2300 mm |
1220 mm | Altura | 1160 mm |
770 mm | Largura | 795 mm |
1620 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
735 mm | Altura do assento | 765 mm |
145 mm | Vão livre | 145 mm |
243 kg | Peso seco | 268 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 15 L (222 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.399 | Preço sugerido em 1994 | U$ 10.899 |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | R$ 100.040 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
105º ![]() |
Posição no Ranking | 375º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |