Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2330 mm | Comprimento | 2360 mm |
1220 mm | Altura | N/D |
770 mm | Largura | N/D |
1620 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
735 mm | Altura do assento | 673 mm |
145 mm | Vão livre | 117 mm |
243 kg | Peso seco | 294 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 7.399 | Preço sugerido em 1994 | U$ 12.999 |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
72.4 Difícil | Fator de aquisição | 85.8 Difícil |
30.3 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
135.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio |
320 Grande | Porte | 0 N/D |
610 XP | Nível de popularidade | 1.005 XP |
105º | Posição no Ranking | 17º |
20.5 Bom | Custo-Benefício | 27.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |