![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994
|
Similaridade![]() |
Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 56 hp a 5250 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 38.83 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3900 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 5.07 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | Bateria e bobina |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 4 pistões |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 130/90-16 74H |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2330 mm | Comprimento | 2527 mm |
1220 mm | Altura | 1283 mm |
770 mm | Largura | 1016 mm |
1620 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
735 mm | Altura do assento | 711 mm |
145 mm | Vão livre | 146 mm |
243 kg | Peso seco | 284 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (304 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.399 | Preço sugerido em 1994 | U$ 19.995 |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | R$ 176.935 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
105º ![]() |
Posição no Ranking | 459º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/May/2022 |