Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade![]() |
Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 234 cm³ (53 mm x 53 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 19 hp a 6500 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 81.2 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 1.94 kgf.m a 5500 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 7.42 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 73 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 3.00-18 |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2430 mm | Comprimento | 2195 mm |
1125 mm | Altura | 1080 mm |
835 mm | Largura | 835 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
650 mm | Altura do assento | 676 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
229 kg | Peso seco | 141 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 9.8 L (350 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 65 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 4.190 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 30.166 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 121º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |