|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
45.5 hp a 5500 rpm |
Potência |
48 hp a 6400 rpm |
61.07 cv/litro |
Potência específica |
71.64 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
5.9 kgf.m a 4700 rpm |
5.03 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.25 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
160/80-15 74S |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2430 mm |
Comprimento |
2255 mm |
1125 mm |
Altura |
1155 mm |
835 mm |
Largura |
855 mm |
1655 mm |
Entre-eixos |
1529 mm |
650 mm |
Altura do assento |
718 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
229 kg |
Peso seco |
204 kg |
19.3 km/l |
Consumo médio |
27 km/l |
14 L (270 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (324 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.499 |
Preço original sugerido |
U$ 7.799 |
R$ 55.225 |
Quanto custaria hoje |
R$ 53.575 |
53.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
53.3 Difícil |
31.7 Média |
Complexidade Mecânica |
32.8 Alta |
110 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
123.4 Médio |
302 Médio
|
Porte |
282 Médio
|
706
|
Nível de popularidade |
183
|
60º
|
Posição no Ranking |
514º
|
23.7 Bom |
Custo-Benefício |
15.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VT 750 Shadow Spirit (C2) |
Sua escolha |
Prefiro a CTX 700 N (E)
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |