Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011
|
Similaridade![]() |
Honda XRE 190 - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 184.4 cm³ (61 mm x 63.1 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 16.3 hp a 8500 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 88.39 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 1.68 kgf.m a 6000 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 7.79 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 180 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 240 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 110/90-17 |
2430 mm | Comprimento | 2075 mm |
1125 mm | Altura | 1179 mm |
835 mm | Largura | 821 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1358 mm |
650 mm | Altura do assento | 836 mm |
N/D | Vão livre | 241 mm |
229 kg | Peso seco | 127 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (533 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço original sugerido | U$ 3.132 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 20.482 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 45º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |