Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha RD 500 LC - 1984 |
City Trail | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (56.4 mm x 50 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM26SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 6.6:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 88 hp a 9500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 176.35 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 8500 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 1.97 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Perimetral em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 37 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 267 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/80-V16 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 130/80-V18 |
2171 mm | Comprimento | 2085 mm |
1181 mm | Altura | 1145 mm |
830 mm | Largura | 705 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1374 mm |
860 mm | Altura do assento | 780 mm |
259 mm | Vão livre | 145 mm |
144 kg | Peso seco | 173 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 22 L (255 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 3.480 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 41.701 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
77º ![]() |
Posição no Ranking | 637º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 27/Jul/2023 |