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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros boxer |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
58.5 hp a 5200 rpm |
Potência |
61 hp a 5000 rpm |
48.67 cv/litro |
Potência específica |
52.14 cv/litro |
10.9 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
10 kgf.m a 3000 rpm |
4.29 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.87 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 19 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Suspensão dianteira |
Saxon-Motodd, 144 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
130/90-B16 72H |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
150/80-B16 77H |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2220 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1161 mm |
Altura |
1130 mm |
830 mm |
Largura |
1050 mm |
1521 mm |
Entre-eixos |
1650 mm |
724 mm |
Altura do assento |
740 mm |
112 mm |
Vão livre |
172 mm |
251 kg |
Peso seco |
236 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
16.9 km/l |
17 L (347 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (296 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.299 |
Preço original sugerido |
U$ 13.990 |
R$ 71.590 |
Quanto custaria hoje |
R$ 130.668 |
79.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
233.8 Muito Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
41.6 Alta |
115.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
121.3 Médio |
335 Grande
|
Porte |
429 Grande
|
367.5
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Nível de popularidade |
118.6
|
29º
|
Posição no Ranking |
323º
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18.7 Mediano |
Custo-Benefício |
5.5 Ruim |
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Melhor utilização |
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Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 1200 C Custom |
Sua escolha |
Prefiro a R 1200 C
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Dados atualizados em: 17/May/2022 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |