|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
58.5 hp a 5200 rpm |
Potência |
94 hp a 4750 rpm |
48.7 cv/litro |
Potência específica |
55.62 cv/litro |
10.9 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
13.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.29 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.35 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/90-B16 72H |
Pneu dianteiro |
140/75-R17 67V |
150/80-B16 77H |
Pneu traseiro |
200/55-R17 78V |
2220 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1161 mm |
Altura |
N/D |
830 mm |
Largura |
N/D |
1521 mm |
Entre-eixos |
1638 mm |
724 mm |
Altura do assento |
690 mm |
112 mm |
Vão livre |
130 mm |
251 kg |
Peso seco |
315 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
17.9 km/l |
17 L (347 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (338 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
129.9 g/km |
U$ 10.299 |
Preço original sugerido |
U$ 16.349 |
R$ 74.147 |
Quanto custaria hoje |
R$ 117.703 |
64.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
109.3 Muito Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
29.6 Média |
115.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
161.9 Médio |
335 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
695
|
Nível de popularidade |
764
|
55º
|
Posição no Ranking |
39º
|
26.5 Bom |
Custo-Benefício |
21.7 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Prefiro a XL 1200 C Custom |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Fat Boy 103 FLSTF
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |