Dafra Roadwin 250 R - 2012
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Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja EX 400 (GKFB) - 2019 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
247 cm³ (73 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
24 hp a 9000 rpm | Potência | 48 hp a 10000 rpm |
97.17 cv/litro | Potência específica | 120.3 cv/litro |
1.9 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.9 kgf.m a 8000 rpm |
6.58 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 128 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 126 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 54H |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 66H |
2025 mm | Comprimento | 1990 mm |
1180 mm | Altura | 1120 mm |
778 mm | Largura | 710 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
780 mm | Altura do assento | 785 mm |
139 mm | Vão livre | 140 mm |
158 kg | Peso seco | 154 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
15 L (420 km) | Tanque e autonomia | 14 L (343 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | 96.7 g/km |
U$ 3.020 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.299 |
R$ 22.240 | Quanto custaria hoje | R$ 32.905 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
381º ![]() |
Posição no Ranking | 97º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |