Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017 |
Similaridade![]() |
![]() Kawasaki Vulcan EN 500 A Classic - 1995 |
City Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 498 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin CVK34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
45 hp a 8500 rpm | Potência | 50.3 hp a 9800 rpm |
95.54 cv/litro | Potência específica | 101 cv/litro |
4.55 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 8000 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 3.7 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 36 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
130/90-16 M/C 67H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57S |
150/80-16 M/C 71H | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2188 mm | Comprimento | 2265 mm |
1094 mm | Altura | 1230 mm |
821 mm | Largura | 840 mm |
1491 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
690 mm | Altura do assento | 730 mm |
136 mm | Vão livre | 130 mm |
173 kg | Peso seco | 186 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
11.2 L (288 km) | Tanque e autonomia | 11 L (234 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.199 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.649 |
R$ 40.539 | Quanto custaria hoje | R$ 47.274 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
467º ![]() |
Posição no Ranking | 266º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |