|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.8:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
125 hp a 9500 rpm |
Potência |
122 hp a 8250 rpm |
131.86 cv/litro |
Potência específica |
97.9 cv/litro |
10.1 kgf.m a 7700 rpm |
Torque |
11.9 kgf.m a 6500 rpm |
1.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.38 kg/hp |
12V 8 Ah |
Bateria |
12V 19 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR19 60W |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2065 mm |
Comprimento |
2357 mm |
1065 mm |
Altura |
N/D |
825 mm |
Largura |
N/D |
1450 mm |
Entre-eixos |
1702 mm |
795 mm |
Altura do assento |
678 mm |
130 mm |
Vão livre |
122 mm |
194 kg |
Peso seco |
290 kg |
13.9 km/l |
Consumo médio |
15.7 km/l |
17 L (236 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (297 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
151 g/km |
Emissão de
CO² |
147.6 g/km |
U$ 8.399 |
Preço original sugerido |
U$ 14.999 |
R$ 52.155 |
Quanto custaria hoje |
R$ 107.984 |
78.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
134.1 Muito Difícil |
48.1 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
39.4 Alta |
267.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
231.3
Alto |
263 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
454
|
Nível de popularidade |
448
|
164º
|
Posição no Ranking |
171º
|
20 Bom |
Custo-Benefício |
13.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Prefiro a Z 900 (BKF) |
Sua escolha |
Prefiro a V-Rod Muscle VRSCF
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |