Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Similaridade |
Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 30.1 hp a 10000 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 120.88 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 5.61 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 80 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 110/90-16 59S |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2210 mm | Comprimento | 2280 mm |
1425 mm | Altura | 1095 mm |
900 mm | Largura | 885 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
895 mm | Altura do assento | 700 mm |
270 mm | Vão livre | 150 mm |
146 kg | Peso seco | 169 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 14 L (322 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.670 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 27.027 |
35.5 Moderado | Fator de aquisição | 27.6 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
120.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 149.6 Médio |
260 Médio | Porte | 239 Médio |
296 XP | Nível de popularidade | 980 XP |
352º | Posição no Ranking | 21º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 34.5 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |