Kawasaki Ninja EX 250 R (KCF) - 2012 |
Similaridade |
Zongshen Cyclone RC3 - 2023 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.6 cm³ (77 mm x 53.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin TTK28 Ø 28 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
33 hp a 11000 rpm | Potência | 24.8 hp a 9000 rpm |
132.53 cv/litro | Potência específica | 99.36 cv/litro |
2.24 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
4.55 kg/hp | Relação peso/potência | 6.65 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2085 mm | Comprimento | 2000 mm |
1115 mm | Altura | 1118 mm |
715 mm | Largura | 715 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
790 mm | Altura do assento | 787 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
150 kg | Peso seco | 165 kg |
22.7 km/l | Consumo médio | 22.7 km/l |
17 L (386 km) | Tanque e autonomia | 20 L (588 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 78.9 g/km |
U$ 4.449 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.386 |
R$ 32.764 | Quanto custaria hoje | R$ 24.342 |
33.2 Moderado | Fator de aquisição | 20.5 Moderado |
34 Alta | Complexidade mecânica | 30.2 Média |
165.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 122 Médio |
177 Compacto | Porte | 186 Compacto |
636 XP | Nível de popularidade | 27 XP |
94º | Posição no Ranking | 837º |
23.2 Bom | Custo-Benefício | 19.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 10/Sep/2024 |