![]() Ducati 750 Paso - 1986 |
Similaridade![]() |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (88 mm x 61.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
2 carburadores Weber 44DCNF 107 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
72.5 hp a 7900 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
96.93 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
7.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
2.69 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
130/60-16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-16 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2032 mm | Comprimento | 2045 mm |
1150 mm | Altura | 1112 mm |
655 mm | Largura | 695 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
780 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
195 kg | Peso seco | 162 kg |
18.6 km/l | Consumo médio | 18.6 km/l |
22 L (409 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 6.377 | Preço sugerido em 1986 | U$ 11.599 |
R$ 74.312 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
583º ![]() |
Posição no Ranking | 217º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |