Moto Guzzi Daytona RS - 1996
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Similaridade![]() |
Honda CB 1000 R (D) - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
102 hp a 7800 rpm | Potência | 125.1 hp a 10000 rpm |
102.82 cv/litro | Potência específica | 125.35 cv/litro |
9 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7750 rpm |
2.19 kg/hp | Relação peso/potência | 1.63 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2125 mm | Comprimento | 2105 mm |
1125 mm | Altura | 1090 mm |
720 mm | Largura | 760 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
N/D | Altura do assento | 825 mm |
150 mm | Vão livre | 130 mm |
223 kg | Peso seco | 204 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
19 L (304 km) | Tanque e autonomia | 17 L (240 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 10.490 | Preço sugerido em 1996 | U$ 11.760 |
R$ 104.938 | Quanto custaria hoje | R$ 84.665 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
542º ![]() |
Posição no Ranking | 18º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |