A Daytona RS foi uma das melhores Moto Guzzi já fabricadas em termos de tecnologia, construção e manuseio. Foi produzida entre 1922 e 1999, quando substituída pela V11. É capaz de atingir 240 km/h de velocidade máxima
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (90 mm x 78 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.5:1 | |
Potência | 102 hp a 7800 rpm | |
Potência específica | 102.82 cv/litro | |
Torque | 9 kgf.m a 6600 rpm | |
Relação peso/potência | 2.19 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Duplo disco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 160/60-ZR17 | |
Comprimento | 2125 mm | |
Altura | 1125 mm | |
Largura | 720 mm | |
Entre-eixos | 1475 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | 150 mm | |
Peso seco | 223 kg | |
Consumo médio | 16 km/l | |
Tanque e autonomia | 19 L (304 km) | |
Reservatório de óleo | 3.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1996 | U$ 10.490 | |
Quanto custaria hoje | R$ 104.938 | |
Fator de aquisição | 114.1 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 34.6 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 213.7 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 175 XP | |
Posição no Ranking | 541º | |
Custo-Benefício | 9.8 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 20/May/2024 |