Em 1999, a Moto Guzzi estreia a serie de motocicletas V11, com diversas variantes, entre elas, a V11 Le Mans, lançada em 2001 com uma semi-carenagem e a serie limitada V11 Le Mans Rosso Corsa equipada com suspensões Öhlins, fabricada até 2005
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.8:1 | |
Potência | 91 hp a 7800 rpm | |
Potência específica | 85.53 cv/litro | |
Torque | 9.6 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 2.48 kg/hp | |
Bateria | 12 V 13 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Duplo disco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Backbone em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-17 | |
Pneu traseiro | 170/60-17 | |
Comprimento | 2150 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 810 mm | |
Entre-eixos | 1490 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 178 mm | |
Peso seco | 226 kg | |
Consumo médio | 18 km/l | |
Tanque e autonomia | 20.7 L (373 km) | |
Reservatório de óleo | 3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2003 | U$ 13.990 | |
Quanto custaria hoje | R$ 123.797 | |
Fator de aquisição | 132.8 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 34.1 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 185.6 Alto | |
Porte | 315 Médio | |
Nível de popularidade | 124 XP | |
Posição no Ranking | 639º | |
Custo-Benefício | 9 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |