Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2370 mm | Comprimento | 2360 mm |
N/D | Altura | N/D |
986 mm | Largura | N/D |
1665 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
675 mm | Altura do assento | 673 mm |
115 mm | Vão livre | 117 mm |
304 kg | Peso seco | 294 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.999 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
85º ![]() |
Posição no Ranking | 18º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |