Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | N/D |
54.7 cv/litro | Potência específica | N/D |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 13.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.77 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 130/60-B21 63H |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2199 mm | Comprimento | 2445 mm |
N/D | Altura | 1040 mm |
N/D | Largura | 915 mm |
1514 mm | Entre-eixos | 1710 mm |
734 mm | Altura do assento | 660 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
248 kg | Peso seco | 308 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
14.5 L (294 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (336 km) |
2.65 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 121.3 g/km |
U$ 10.349 | Preço sugerido em 2018 | U$ 18.499 |
R$ 65.971 | Quanto custaria hoje | R$ 133.182 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
242º ![]() |
Posição no Ranking | 385º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |