|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
65.7 hp a 6000 rpm |
Potência |
91 hp a 7000 rpm |
54.7 cv/litro |
Potência específica |
75.76 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
3.77 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.75 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
100/90-B19 57H |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 |
150/80-B16 77H |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2199 mm |
Comprimento |
2225 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1514 mm |
Entre-eixos |
1524 mm |
734 mm |
Altura do assento |
795 mm |
140 mm |
Vão livre |
150 mm |
248 kg |
Peso seco |
250 kg |
20.3 km/l |
Consumo médio |
18.8 km/l |
14.5 L (294 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (248 km) |
2.65 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
124.1 g/km |
U$ 10.349 |
Preço original sugerido |
U$ 11.799 |
R$ 64.264 |
Quanto custaria hoje |
R$ 84.946 |
52.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
79.4 Difícil |
26.4 Média |
Complexidade Mecânica |
30 Média |
128.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
176.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
359
|
Nível de popularidade |
538
|
258º
|
Posição no Ranking |
114º
|
29.5 Bom |
Custo-Benefício |
21.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a XL 1200 NS Iron |
Sua escolha |
Prefiro a XR 1200 X Sportster
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |