Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
Similaridade |
BMW K1 - 1988 |
City Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 987 cm³ (67 mm x 70 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 100 hp a 8000 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 101.32 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 42 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 140 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2015 mm | Comprimento | 2230 mm |
1100 mm | Altura | 1210 mm |
715 mm | Largura | 875 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
785 mm | Altura do assento | 780 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
164 kg | Peso seco | 235 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
17 L (500 km) | Tanque e autonomia | 22 L (524 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.990 |
R$ 34.550 | Quanto custaria hoje | R$ 147.089 |
35.6 Moderado | Fator de aquisição | 215.7 |
35 Alta | Complexidade mecânica | 46.5 Alta |
171.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 211.4 Alto |
185 Compacto | Porte | 358 Grande |
640 XP | Nível de popularidade | 141 XP |
92º | Posição no Ranking | 606º |
23.9 Bom | Custo-Benefício | 5.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |