Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012
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Similaridade![]() |
Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
50 hp a 5700 rpm | Potência | 72.1 hp a 8500 rpm |
55.37 cv/litro | Potência específica | 111.09 cv/litro |
8 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7000 rpm |
5.08 kg/hp | Relação peso/potência | 2.41 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/70-15 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2465 mm | Comprimento | 2100 mm |
1065 mm | Altura | 1100 mm |
1005 mm | Largura | 760 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
685 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
254 kg | Peso seco | 174 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (313 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 6.370 |
R$ 61.117 | Quanto custaria hoje | R$ 46.911 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
123º ![]() |
Posição no Ranking | 61º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |