Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Similaridade![]() |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Super Racing | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Supercharger centrífugo 1.4 bar | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
310 hp a 14000 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
310.62 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
15.9 kgf.m a 12500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
0.64 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/65-ZR17 78W | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2070 mm | Comprimento | 2200 mm |
1161 mm | Altura | 1140 mm |
851 mm | Largura | 800 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
830 mm | Altura do assento | 812 mm |
130 mm | Vão livre | 168 mm |
197 kg | Peso seco | 230 kg |
10 km/l | Consumo médio | 10 km/l |
17 L (170 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.080 |
R$ 350.607 | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
115º ![]() |
Posição no Ranking | 29º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |