A linha de hiperesportivas H2 foi lançada em 2015, com o diferencial de ter um motor sobrealimentado por um compressor mecânico. A versão H2 R não possui farol, tem aerofólios no lugar dos retrovisores é calibrada para desenvolver 310 hp de potência, com seu uso restrito em pistas
Categoria | Super Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Supercharger centrífugo 1.4 bar | |
Taxa de compressão | 8.3:1 | |
Potência | 310 hp a 14000 rpm | |
Potência específica | 310.62 cv/litro | |
Torque | 15.9 kgf.m a 12500 rpm | |
Relação peso/potência | 0.64 kg/hp | |
Bateria | 12V 8,6 Ah | |
Ignição | TCBI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W | |
Pneu traseiro | 190/65-ZR17 78W | |
Comprimento | 2070 mm | |
Altura | 1161 mm | |
Largura | 851 mm | |
Entre-eixos | 1450 mm | |
Altura do assento | 830 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 197 kg | |
Consumo médio | 10 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (170 km) | |
Reservatório de óleo | 4.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 55.000 | |
Quanto custaria hoje | R$ 350.607 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 117º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |