Kawasaki Ninja H2 R (YJF) 2018 |
Similaridade |
Ducati Streetfighter V4 2020 |
Super Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1103 cm³ (81 mm x 53.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 16 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Supercharger centrífugo 1.4 bar | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 14:1 |
310 hp a 14000 rpm | Potência | 208 hp a 12750 rpm |
310.62 cv/litro | Potência específica | 188.58 cv/litro |
15.9 kgf.m a 12500 rpm | Torque | 12.5 kgf.m a 8750 rpm |
0.64 kg/hp | Relação peso/potência | 0.87 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/65-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/60-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 2112 mm |
1161 mm | Altura | 1003 mm |
851 mm | Largura | 833 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1488 mm |
830 mm | Altura do assento | 845 mm |
130 mm | Vão livre | 121 mm |
197 kg | Peso seco | 180 kg |
10 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
17 L (170 km) | Tanque e autonomia | 16 L (232 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 160.1 g/km |
U$ 55.000 | Preço original sugerido | U$ 19.995 |
R$ 341.534 | Quanto custaria hoje | R$ 117.567 |
621.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 222.3 Muito Difícil |
57.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 59.7 Muito alta |
637.5 Alto | Aproveitamento Mecânico | 411 Alto |
288 Médio | Porte | 268 Médio |
544 | Nível de popularidade | 373 |
107º | Posição no Ranking | 242º |
3.5 Ruim | Custo-Benefício | 8.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja H2 R (YJF) | Sua escolha | Prefiro a Streetfighter V4 |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |