BMW K 1300 GT Exclusive - 2010 |
Similaridade |
BMW K 1200 GT - 2003 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1298 cm³ (80 mm x 64.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
173 hp a 9250 rpm | Potência | 128.7 hp a 8750 rpm |
133.28 cv/litro | Potência específica | 109.91 cv/litro |
14.3 kgf.m a 8250 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6750 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Hossack/Fior, 115 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 115 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2318 mm | Comprimento | 2250 mm |
1438 mm | Altura | 1340 mm |
965 mm | Largura | 920 mm |
1572 mm | Entre-eixos | 1569 mm |
820 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
255 kg | Peso seco | 281 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
19 L (306 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (410 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
116 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 22.595 | Preço sugerido em 2010 | U$ 19.115 |
R$ 173.852 | Quanto custaria hoje | R$ 169.148 |
271.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 260.6 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 48.7 Muito alta |
321.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 250.6 Alto |
468 Grande | Porte | 460 Grande |
200 XP | Nível de popularidade | 266 XP |
485º | Posição no Ranking | 387º |
6.4 Ruim | Custo-Benefício | 6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. | Defeitos Prováveis | Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |