Harley-Davidson Softail Rocker 96 FXCW - 2009 |
Similaridade |
Victory Gunner - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 81.8 hp a 5300 rpm |
N/D | Potência específica | 47.26 cv/litro |
12.1 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 12.9 kgf.m a 3700 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 87 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás, 75 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
90/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
240/40-R18 | Pneu traseiro | 140/90-B16 77H |
2413 mm | Comprimento | 2372 mm |
1168 mm | Altura | N/D |
892 mm | Largura | N/D |
1758 mm | Entre-eixos | 1647 mm |
698 mm | Altura do assento | 635 mm |
130 mm | Vão livre | 120 mm |
311 kg | Peso seco | 294 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
18.9 L (340 km) | Tanque e autonomia | 17 L (308 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.944 | Preço sugerido em 2009 | U$ 12.999 |
R$ 141.026 | Quanto custaria hoje | R$ 89.297 |
122.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 95.5 |
27.7 Média | Complexidade mecânica | 34.2 Alta |
13.9 Baixo | Aproveitamento mecânico | 140.2 Médio |
467 Grande | Porte | 0 N/D |
434 XP | Nível de popularidade | 414 XP |
214º | Posição no Ranking | 230º |
14.8 Mediano | Custo-Benefício | 21.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |