Bimota BB3 - 2019 |
Similaridade |
MV Agusta F4 1000 RC - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
200 hp a 13000 rpm | Potência | 212 hp a 13600 rpm |
200.2 cv/litro | Potência específica | 212.42 cv/litro |
11.42 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 9300 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 0.83 kg/hp |
12V 8.6Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2075 mm | Comprimento | 2115 mm |
1180 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | 750 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
820 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 115 mm |
179 kg | Peso seco | 175 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 46.898 |
R$ 341.534 | Quanto custaria hoje | R$ 298.959 |
599.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 532.7 |
55.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 55.9 Muito alta |
413.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 438 Alto |
222 Médio | Porte | 230 Médio |
382 XP | Nível de popularidade | 389 XP |
266º | Posição no Ranking | 256º |
3 Ruim | Custo-Benefício | 3.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 10/Aug/2023 |