Harley-Davidson Softail Rocker 96 FXCW - 2009 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
N/D | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
N/D | Potência específica | 50 cv/litro |
12.1 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 87 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
90/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
240/40-R18 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2413 mm | Comprimento | N/D |
1168 mm | Altura | N/D |
892 mm | Largura | N/D |
1758 mm | Entre-eixos | N/D |
698 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | N/D |
311 kg | Peso seco | 300 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
18.9 L (340 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.944 | Preço sugerido em 2009 | U$ 10.995 |
R$ 141.026 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
122.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 97.8 |
27.7 Média | Complexidade mecânica | 25.8 Média |
13.9 Baixo | Aproveitamento mecânico | 124.1 Médio |
467 Grande | Porte | 0 N/D |
435 XP | Nível de popularidade | 190 XP |
212º | Posição no Ranking | 508º |
14.8 Mediano | Custo-Benefício | 12.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |