Yamaha TRX 850 (4UN1) - 1996 |
Similaridade |
Ducati Streetfighter 848 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (94 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 10 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 13.2:1 |
83 hp a 7500 rpm | Potência | 132 hp a 10000 rpm |
97.76 cv/litro | Potência específica | 155.48 cv/litro |
8.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9.5 kgf.m a 9500 rpm |
2.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.28 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 127 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 248 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/60-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 2102 mm |
1155 mm | Altura | 1114 mm |
700 mm | Largura | 775 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
795 mm | Altura do assento | 840 mm |
140 mm | Vão livre | 132 mm |
190 kg | Peso seco | 169 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | N/D |
18 L (302 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (0 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 18.8 g/km |
U$ 11.480 | Preço sugerido em 1996 | U$ 13.495 |
R$ 114.841 | Quanto custaria hoje | R$ 94.930 |
143.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 135.3 |
39.6 Alta | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
189.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 298.3 Alto |
219 Médio | Porte | 231 Médio |
282 XP | Nível de popularidade | 299 XP |
367º | Posição no Ranking | 348º |
7.8 Ruim | Custo-Benefício | 10 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |