Honda CBR 250 R - 2013 |
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
City Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
27 hp a 8500 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
108.43 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
2.42 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor, 138 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2030 mm | Comprimento | 2165 mm |
1127 mm | Altura | 1770 mm |
709 mm | Largura | 920 mm |
1369 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
780 mm | Altura do assento | 780 mm |
148 mm | Vão livre | N/D |
162 kg | Peso seco | 175 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
13 L (403 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
70.8 g/km | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2013 | U$ 7.850 |
R$ 30.230 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
125º ![]() |
Posição no Ranking | 66º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |