Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991 |
City Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 779 cm³ (105 mm x 90 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 54 hp a 6600 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 69.32 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 5400 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2171 mm | Comprimento | 2230 mm |
1181 mm | Altura | 1325 mm |
830 mm | Largura | 865 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
860 mm | Altura do assento | 876 mm |
259 mm | Vão livre | 230 mm |
151 kg | Peso seco | 194 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 24 L (391 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.662 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 82.967 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 67.9 Difícil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 26.3 Média |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 127.9 Médio |
234 Médio | Porte | 328 Grande |
961 XP | Nível de popularidade | 446 XP |
24º | Posição no Ranking | 206º |
39.7 Excelente | Custo-Benefício | 13.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |