Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Similaridade |
Ariel Ace - 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1237 cm³ (81 mm x 60 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
181 hp a 9500 rpm | Potência | 173 hp a 10000 rpm |
135.07 cv/litro | Potência específica | 139.85 cv/litro |
14.9 kgf.m a 7200 rpm | Torque | 13.36 kgf.m a 8750 rpm |
1.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.33 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 11Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Automático, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço e alumínio | Quadro | Treliça usinada em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável |
Monoamortecedor regulável, 137 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70 ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50 ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2190 mm | Comprimento | N/D |
1165 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | N/D |
1480 mm | Entre-eixos | 1541 mm |
805 mm | Altura do assento | 745 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
220 kg | Peso seco | 230 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
21 L (328 km) | Tanque e autonomia | 12 L (228 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 26.000 |
R$ 94.993 | Quanto custaria hoje | R$ 165.741 |
144.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 311.9 |
48.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 59.4 Muito alta |
332.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 327.3 Alto |
285 Médio | Porte | 0 N/D |
349 XP | Nível de popularidade | 324 XP |
301º | Posição no Ranking | 321º |
13 Mediano | Custo-Benefício | 6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |