Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018 |
Similaridade![]() |
BMW F 750 GS - 2019 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 77 hp a 6250 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 90.27 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 6250 rpm |
2.33 kg/hp | Relação peso/potência | 2.71 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 177 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2165 mm | Comprimento | 2255 mm |
1150 mm | Altura | 1225 mm |
845 mm | Largura | 922 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1559 mm |
790 mm | Altura do assento | 815 mm |
N/D | Vão livre | 190 mm |
170 kg | Peso seco | 209 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
13.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 15 L (366 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.395 |
R$ 66.902 | Quanto custaria hoje | R$ 64.550 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
256º ![]() |
Posição no Ranking | 76º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) | Defeitos Prováveis | Falhas na bomba de óleo (recall) |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |