Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018
|
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
2.33 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2165 mm | Comprimento | 2165 mm |
1150 mm | Altura | 1770 mm |
845 mm | Largura | 920 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
790 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 175 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
13.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 10.495 | Preço original sugerido | U$ 7.850 |
R$ 66.902 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
257º ![]() |
Posição no Ranking | 68º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |